Planner Download Grátis

Como Tirar o Alaranjado do Cabelo

Novos Pincéis Vult

Maquiagem dourada glitterinada


moda category image
23 maio 2016
Oi gente, tudo bem?
Os looks com cardigã e suéter fazem sucesso nos meses de inverno, afinal, eles se encarregam de deixar o visual estiloso e manter o corpo aquecido. Leia a matéria e veja algumas dicas para usar essas peças típicas da temporada de frio.
(Foto: Livia Auter)

O inverno ainda não começou, mas as pessoas já começaram a tirar as roupas de frio do fundo do guarda-roupa, como é o caso do cardigã e do suéter. Essas duas peças permitem várias combinações e podem compor tanto o look feminino quanto o masculino.

Diferença entre cardigã e suéter
 
Essa é uma dúvida comum entre as pessoas na hora de comprar roupas de inverno. O suéter é um agasalho feito de lã, todo fechado e quentinho. Ele pode ser encontrado nas lojas em diferentes modelos: com manga longa ou em forma de colete, com gola em “v” ou redonda, etc. Essa variedade também se estende no que diz respeito às cores e estampas.
Já o cardigã é uma peça um pouco mais moderna do que o suéter, que tem como principal característica o fato de ser aberto na frente, com botões frontais. Quase sempre, essa roupa é confeccionada com lã e tem um decote em V bem cavado.
 (Foto: Lily S.)
O cardigã e o suéter são tendências incontestáveis para a moda inverno 2016. Ambas as peças prometem deixar o look mais estiloso, confortável e cheio de personalidade. A lã está com força total, assim como os modelos mais amplos e compridos.
Como usar cardigã?
 
O cardigã feminino pode ser encontrado em diferentes modelos, que se distinguem com relação ao material, comprimento, cores e estampas. A peça é bastante versátil e não se limita ao inverno, portanto, pode ser usada nos dias com clima ameno. As mulheres podem fazer diferentes combinações com esse agasalho, usando-o com saia, short, calça jeans, legging ou mesmo vestido.
Como usar suéter?
 
O suéter feminino é considerado um item básico do guarda-roupa da mulher. Ele mantém o corpo bem aquecido, por isso deve ser usado para compor o look nos dias de frio intenso. A peça permite fazer combinações com jeans, legging, saia e até mesmo short.
Veja a seguir uma seleção de looks femininos com cardigã e suéter
 
(Foto: Klara H.)
(Foto: Heidi Landford )
(Foto: Agnes W.)
 (Foto: Elisa B.)
(Fotos: Alba Granda )
Tantas opções, modelos e cortes, dá vontade de todo um dia usar um né?! Hahahha… ah, se eu tivesse dimdim o suficiente. São peças super versáteis você consegue dar um up no look, colocar um ponto de cor, no caso de looks monocromáticos e ainda manter-se quentinha.

 



Comentários


Joana D'arc

Oi!!
Acho lindo suter e cardigans 😀
Adorei a dica,fica lindo e moderno.
Bjo

Andrea Jesus

Oi su eu gosto de cardigan uso muito quando esta meia estação sabe.
Gostei dos modelos q trouxe

Por Diana Rocha

Amei saber…. Mulher eu na verdade amei o seu post!!! Super explicado e as fotos estão excelentes.

Um Grande Beijo

Gssica Karol

Prefiro cardigan, super amei as dicas!

Raphael Mourão

Boa variedade de bonitos suéteres e é sempre legal saber com quais roupas eles combinam, afinal o inverno está próximo, sendo assim, saber para poder arrasar na estação

Beijos
Rafael

Thelma Priscilla Domingues

acho essas duas peças super estilosas
as vezes a gente fica meio perdida de como usar
mas com essas inspirações não tem como mais errar
adorei
bjs

Jully Couti

Adoro Cardigans eles são românticos e elegante ainda tem estilo! Eu comprei dois sueters nunca tinha usado acredita?preferia casacos abertos! Bom, adorei o post!
Bjus


Deixe seu comentário: