Planner Download Grátis

Como Tirar o Alaranjado do Cabelo

Novos Pincéis Vult

Maquiagem dourada glitterinada


unhas category image videos category image
4 junho 2016
Olá pessoal, tudo bom?
Não tem coisa mais frustrante na hora de fazer as unhas e não conseguir usar aquele esmalte preferido da vida porque ele está grosso ou muito velho. E tenho certeza que muitas de vocês não sabem o que fazer nesse momento, a única coisa que passa na nossa cabeça, e a mais lógica é: mudar de esmalte. Mas hoje eu trago duas soluções mais algumas dicas de como evitar que o esmalte fique assim.

Toda semana eu pinto as unhas e tenho um número considerável de esmaltes, e muitos estão nessas condições, ou por já estarem velhos ou por simplesmente eu não tomar os devidos cuidados e eles acabam ficando inutilizáveis mais rapidamente.

 

Tenho certeza que ao assistir o vídeo você vai perceber que cuidados simples fazem toda diferença e prolongam a vida útil do esmalte. Preciso confessar que eu não ligava muito achava que era frescura, mas ao adotar esses métodos tenho por muito mais tempos esmaltes queridinhos que sei que não vou conseguir comprar novamente.
Me contem aqui nos comentários o que acharam das dicas e se você tem alguma outra divide com a gente também! Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo, não se esqueçam de selecionar a opção NOTIFIQUE-ME para que possam receber minhas respostas. Um grande beijo fiquem com Deus, tchau, tchau.
         

 



Comentários


Cibele Lima

Boa dica gostei, normalmente os velhos jogo fora! bjo

Tábata Rodrigues

Obrigada, beeijos

Sofia Veloso

Gostei das dicas
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo

Tábata Rodrigues

Obrigada, beeijos

Joana D'arc

Oi!!
Que dica ótima 🙂
Tenho um monte de esmaltes aqui, vou recupera-los 😉
Bjo

Tábata Rodrigues

Fico feliz que tenha ajudado beeijos

Ana Paula

Gostei da dica! vou fazer
bju

Tábata Rodrigues

Obrigada, beeijos

Andrea Jesus

Eu sempre jogo os velhos fora agora vou fazer bjs

Tábata Rodrigues

Oi Andrea, sim faz e me conta beeijos


Deixe seu comentário: